Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 7 de março de 2016


Iniciaram nesta segunda-feira (07), as atividades do AquaCentro de Guarapuava. Mas antes de entrar na piscina, os alunos precisaram confirmar suas matrículas no sábado (05), para reafirmar o interesse em continuar nas aulas de hidroginástica e natação. Dona Deuscélia da Silva, 63 anos foi uma das primeiras a efetivar sua matrícula. Nas aulas de hidroginástica desde o ano passado, ela garante que sua vida mudou depois da prática da atividade. “Melhorou minha autoestima e minha disposição. Eu gosto muito de participar”, comentou.
As atividades aquáticas ajudam a prevenir para doenças respiratórias, consequentemente uma melhor qualidade de vida, e quando os alunos tiverem um avanço, terão a chance de entrar equipe de natação e representar a cidade em competições. Exatamente esta afirmativa da mãe do Luís Gustavo Carneiro Barbosa. “Meu filho começou em 2015 através da escola e, neste ano, fará parte da equipe nas competições. Desde que começou as aulas ficou mais disciplinado e muito mais saudável”, destacou Andréia Aparecida de Carneiro.  Para o Luís Gustavo, a ansiedade é grande para a volta aos treinos. “Este ano eu vou me dedicar bastante para poder participar dos campeonatos externos”, disse. 
O Aquacentro fica na Rua Barão de Capanema, 788, bairro Santa Cruz. O centro, que é vinculado com a Secretaria de Esporte e Recreação e funciona desde 2014, continuará com as atividades de natação para alunos do quinto ano da rede municipal e hidroginástica para adultos. O espaço conta com mais de 1100 alunos matriculados. “Todos os alunos que efetuaram a matrícula precisam trazer o atestado médico na primeira semana de aula, pois sem ele não poderão praticar as modalidades”, lembra a coordenadora do AquaCentro, Regina Belli Bochnia.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com