Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016



Quatro suspeitos de assaltarem uma agência da Caixa Econômica Federal, na Lapa, Região Metropolitana de Curitiba, foram presos em São Matheus do Sul (PR) horas após o assalto, na segunda-feira (15). Um inocente faleceu e outro ficou ferido durante a ação.  “Os suspeitos, que estavam em carro Cruze, também efetuaram disparos de arma de fogo na saída do banco, sendo que duas pessoas ficaram baleadas, uma na perna e outra na cabeça, que entrou em óbito”, explica a soldado Sandra Farias.
Foram recuperados R$ 270 mil em dinheiro, e a Polícia Militar (PM) apreendeu uma metralhadora, três coletes balísticos e dois veículos. As buscas continuam com o objetivo de encontrar os outros envolvidos no crime.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos que ficaram do lado de fora da agência bancária fizeram algumas pessoas reféns enquanto o grupo efetuava o roubo. “Quando eles saíram do banco as vítimas foram liberadas. Ninguém foi levado como refém”, ressalta a policial militar.
Na fuga o grupo se deparou com uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), houve confronto armado, sem feridos.

FONTE:PARANAPORTAL


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com