Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016


A cerimônia de posse das novas diretoras dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) de Guarapuava aconteceu na sala de reuniões do gabinete, no Paço Municipal, nesta segunda-feira (15).
O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, destacou a atenção e comprometimento com a educação pública da cidade. “Comemoramos a democracia interna, permitindo que a comunidade possa escolher as pessoas que serão gestoras dos Cmeis. Visamos a melhoria e aprimoramento da educação em Guarapuava, buscando sempre o melhor para nossas crianças”, relatou o Prefeito, destacando ainda o momento histórico de Guarapuava.
posse-nova-diretoras-cmeis-de-guarapuava-12
As 16 novas diretoras irão exercer o cargo durante dois anos. Débora de Ramos Voitena, uma das empossadas presentes, representou as novas diretoras e afirmou a importância do cargo. “Temos uma grande responsabilidade, pois estamos formando futuros cidadãos. Além disto, muitas famílias acreditam e confiam em nosso trabalho, pois cuidamos do bem maior de cada pai, seus filhos”, destacou.
Destacando o trabalho dos profissionais da educação, a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy, destacou da responsabilidade social e da missão da gestão atual. “Só podemos ter qualidade se estivermos capacitando nossos profissionais, fazendo a diferença. O nosso principal objetivo é a excelência na educação. Todas vocês representam a educação e pública, e acreditamos que estamos muito bem representados”.
Texto e fotos: Assessoria


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com