Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015


O G+ Notícias, em parceria com o programa Sintonia 14 estiveram na casa do Sr. Zezinho, onde presenciamos uma bela decoração de Natal, essa atitude já vem sendo realizada há mais de 40 anos.
Durante o tempo que passamos conversando com o Sr. Zezinho ele nos contou de como surgiu a ideia e o por que aos 70 anos de idade ainda decora sua casa, “O meu principal objetivo em insistir a decorar a minha casa para o Natal, é para que não deixamos morrer essa tradição, é a minha simples homenagem que faço para o menino Jesus”. Sr. Zezinho nos contou que o foco principal do Natal está sendo esquecido, que quase mais ninguém lembra de homenagear a figura principal do Natal, o menino Jesus.
Aos 70 anos o Sr. Zezinho ainda decora sua casa por que se sente feliz em fazer isso, ele gosta de receber as pessoas em sua casa para vislumbrar o que preparou, “Eu decoro a minha casa para as pessoas, para as crianças, me sinto feliz de ver as famílias unidas vindo até minha casa para ver a decoração que fiz com tanto carinho”, e ainda enfatiza, que o Natal também serve para unir as pessoas, as famílias, pois a família depois de Jesus, é a coisa mais importante em nossa vida.
SR ZEZINHO 03

Outra coisa que faz o Sr. Zezinho continuar com essa atitude é rever as crianças que antes tinham 10, 12 anos e vinham visitar sua casa, hoje reencontro essas pessoas com 40, 45 anos e trazendo seus filho para verem a decoração, me sinto muito feliz com isso, e além de rever eles colocamos o papo em dia, pois apesar de sermos amigos há muito tempo, a correria do dia a dia não nos permite ter esses momentos agradáveis para conversar com quem queremos bem.
A cada ano que passa o Sr. Zezinho traz uma novidade em sua decoração natalina, ele confessou para nós que ele começa a montar a decoração antes de tudo mundo por que não aguenta de tanta ansiedade, para montar a decoração desde o começo até o acender das luzes, ele leva em torno de 15 dias, “É trabalhoso, mas o resultado final compensa todo o trabalho”.
No fim de nossa conversa o Sr. Zezinho nos pediu para que convidássemos as pessoas para visitar a sua casa, então quem queria fazer uma visita para o Sr. Zezinho, basta seguir até a avenida que desce para o parque do Jordão, a casa do Sr. Zezinho fica a 10 metro após o Spa Med Vale, sintam – se convidados.
SR ZEZINHO 08


Fonte:G+


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com