Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015


Os vereadores Rodrigo Crema (PMDB), Cosme Stimer (PP) e Celso Costa (PPS) serão condecorados com a “Medalha Tiradentes”, Respectivamente, os citados conquistaram 435, 366 e 325 votos cada. A escolha pelos nomes foi confirmada após a divulgação do resultado nas pesquisas de opinião pública, realizadas pelo Instituto Tiradentes, no mês passado. Os três citados receberão as Láureas de ouro, prata e bronze, respectivamente.
De acordo os representantes da entidade, para a análise fora utilizado o sistema Sentio, software criado para garantir segurança com relação às pesquisas de opinião pública, visando identificar, por amostragem, a aceitação pública dos vereadores.
Na edição anterior, Crema novamente levou o primeiro lugar, seguido por Edony Klüber (PSD), que atualmente exerce a função de secretario Executivo; e Milton Roseira Jr. (PSDB).

Instituto

Como consta em nota no site oficial do Instituto Tiradentes, promover o debate interdisciplinar sobre os desafios que o Brasil enfrenta na busca do desenvolvimento sustentável é o seu principal objetivo.
A proposta reside em estimular o diálogo entre intelectuais, empresários, políticos, jornalistas e profissionais destacados, do Brasil e de outros países, por meio de seminários, congressos, mesas-redondas, palestras, publicações e pesquisas sobre políticas públicas e a construção de instituições nas áreas econômica, social e política, relações externas e governança mundial.
Para isso, pretende-se identificar e influenciar a discussão pela sociedade de temas considerados prioritários para a agenda do País; formular propostas de políticas e reformas afinadas com a realidade brasileira e o contexto global e promover o intercâmbio entre pessoas e instituições dedicadas aos temas do desenvolvimento sustentável da governança mundial democrática.


Fonte/Texto: JornalcorreioDoCidadão


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com