Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015


A noite deste domingo (13) foi marcada pela magia do Natal em Guarapuava. A abertura da Praça Encantada surpreendeu os milhares de guarapuavanos e visitantes que aguardavam, ansiosos, a chegada do Papai Noel. “O Natal é um momento de magia e encanto. É tempo de refletir sobre o ano que passou, fazer um balanço das conquistas e preparar o coração para os desafios do ano que está por vir. Neste ano que consolidamos processos de conquistas esperados há décadas, não poderíamos deixar de comemorar com mais intensidade o Natal. Nossa equipe trabalhou com muito esforço para que todos os eventos desse mês fossem impecáveis e surpreendessem o público. A Praça Encantada nos traz uma mensagem de otimismo, paz, amor, crescimento, fraternidade e, acima de tudo, esperança. É maravilhoso aproveitar esse momento com os guarapuavanos e sentir a energia positiva dessa gente do bem”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Junto com o pôr do sol, a apresentação do Coral Municipal encantou o público. Os anjos cantavam músicas natalinas e a ansiedade, pela chegada do Papai Noel, tomava conta tanto dos pequenos, assim como os adultos, que enchiam os olhos de supresa com a alegria dos seres mágicos que chamavam pelo bom velhinho. "Ajude a chamar o Papai Noel", pedia a pequena Bianca, de 6 anos.

No ar, acrobacias. No solo, uma recepção impecável para a chegada do Papai Noel. Fogos de artifício, luz e neve artificial abriram alas para a chegada anfitrião da noite. O bom velhinho abriu as portas de sua casa para as crianças entrarem. "Vamos, mãe! Vamos! Ele já está lá dentro", vibrava Emanuel, de 5 anos, puxando a mãe Valéria pelo braço. "Quero ver o Papai Noel de perto. Apure!"

A Banda Jovem de Guarapuava também fez uma participação especial na noite encantada. E depois da chegada do Papai Noel, os visitantes aproveitaram todas as atrações da praça com os personagens encantados, brinquedos interativos, presépio e a Casa do Papai Noel.

Igor Phillipy Zeni, 7 anos e Nataly Ramos, 6 anos, aguardaram ansiosos na fila que levava até o Papai Noel. Foram os primeiros a entrar na casa e ficaram encantados com o que viram. Logo na saída, a felicidade era tanta, que os olhos dos pequenos brilhavam. “Ele está muito fofo, carinhoso e muito legal, nos deu bala e pipoca”, conta Nataly. “Eu dei um abraço forte no Papai Noel e ele me desejou um ótimo natal. Gostei muito de ter visitado ele esse ano, e vou voltar mais vezes”, disse Igor. Para a mãe de Igor, Elisangela Pinheiro, este momento é especial, pois as pessoas realmente entendem a essência do natal. “Está tudo muito lindo e organizado, as crianças se divertem e se encantam, assim como os adultos. Cada detalhe nos faz refletir e isso nos inspira cada vez mais. Sempre que posso, venho e trago toda a família”, acrescenta a moradora do bairro Boqueirão.

Guarapuavanos e visitantes das cidades vizinhas também apreciaram a abertura da praça. Vanessa de Almeida de Oliveira Hardt, veio da Colônia Vitória para ver a chegada do Papai Noel. “No sábado fomos na cantata de natal organizada na Colônia, mas não podia deixar de visitar a praça encantada em Guarapuava, pois todos elogiam. Este ano, trouxe minha mãe e minha filha, que ainda é um bebê, mas vejo que já sente toda a magia do natal. Quero registrar esse momento junto com o Papai Noel e depois que ela ficar adulta, mostrar essa foto para ela” explica.

A deputada estadual Cristina Silvestri, assim como secretários municipais e vereadores, também marcaram presença na abertura da Praça Encantada do Natal, que segue aberta para visitação até o dia 23 de dezembro. O Papai Noel recebe as crianças em sua da casa, das 19h30 às 22h30.

Programação Cultural na Praça Encantada do Natal
Além da neve, dos personagens encantados, brinquedos interativos, presépio, Casa do Papai Noel praça de alimentação, as atrações da Praça Encantada do Natal também contemplam apresentações culturais todas as noites, a partir das 20h. Confira a programação*:
Terça-feira (15/12)
Coral dos Cmeis Vila Carli, Primavera e Bonsucesso
Coral da Casa da Cultura
Grupo de Oração Jovem Shalom
Banda dos Noéis

Quarta-feira (16/12)
Coral dos Cmeis Vila Bela, Boqueirão e Lar Escola
Coral Grupo Ativa Idade Bonsucesso
Banda Libertação
Banda dos Noéis

Quinta-feira (17/12)
Coral dos Cmeis Morro Alto, João Paulo II
Coral CRAS 3
Coral Apadevi
Ministério Amigos
Banda dos Noéis

Sexta-feira (18/12)
Coral do Cmei Princesinha
Grupo de Jovens Adoradores
Banda dos Noéis

Sábado (19/12)
Coral Grupo Ativa Idade Bonsucesso
Escola de Música Valtinho
Acampamento Sorriso de Maria
Banda dos Noéis

Domingo (20/12)
Grupo de Oração Jovem Kairos
Escola de Música MUSA
Banda dos Noéis

Segunda-feira (21/12)
Escola de Música Valtinho
Ministério Jovem
Banda dos Noéis

Terça-feira (22/12)
Banda Tocha
Emerson Laines
Banda dos Noéis

Quarta-feira (23/12)
Grupos Shalom, Kairos, Adoradores, Raboni e Ignus
Banda dos Noéis


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com