Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 24 de novembro de 2015

A primeira ocorrência, no dia 21 nov. 15, onde uma equipe foi informada, que no interior de um ônibus, estaria o adolescente 16 anos, de posse de substância entorpecente. Diante dos fatos, às 19h11min a equipe realizou patrulhamento na Rodovia BR 277, logrando êxito em abordar o veículo com apoio da equipe da PRF, e localizado o adolescente no interior do ônibus, o mesmo confessou estar de posse de substância entorpecente análoga a maconha, sendo posterior encontrado pela equipe dentro de uma mochila totalizando 820 gramas de maconha.
A segunda, no dia 22 nov. 15, por volta das 00h12min, uma equipe em patrulhamento pelo Bonsucesso, tentou abordar o veículo Chevrolet Monza, momento em que o condutor saiu de dentro do veículo e não acatou a ordem policial de abordagem, se recusando em colocar as mãos na cabeça e ficar parado no lugar, o cidadão tentou evadir-se para dentro do pátio de uma residência. Momento em que o mesmo foi impedido pela equipe, sendo necessário o uso progressivo da força policial para contê-lo. Foi constatado que o mesmo não possuía CNH sendo notificado e recolhido o veículo com o guincho até o pátio do 16º BPM, e dado voz de prisão à 26 anos. Deslocado até a residência do mesmo, e durante as buscas no interior foi encontrado uma balança de precisão, certa quantia de substância entorpecente maconha totalizando 30 gramas e uma faca com resquícios de maconha possivelmente usada para cortar a droga e um rolo de papel alumínio e quatro reais em dinheiro.
A terceira, no dia 22 Nov. 15, por volta das 18h45min, durante deslocamento uma equipe visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, no bairro Santana, porém ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram empreender fuga e adentrar numa residência, sendo ainda visualizado que um dos suspeitos que posteriormente foi identificado, com 17 anos, retirou de um dos bolsos da calça e arremessou um pacote de bolacha contendo quatorze pedras de substância análoga ao Crack, procedida abordagem na parte externa da residência, realizada apreensão do adolescente, droga e dinheiro (dez reais).
E a quarta ocorrência de tráfico de drogas, no dia 22 Nov. 15, por volta das 20h23min, em patrulhamento na Vila São Miguel, uma equipe visualizou três indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram empreender fuga para o interior da residência, sendo de imediato acompanhado pelos policiais, onde foi procedida a abordagem aos adolescentes 17, 16 e 16 anos. Durante buscas foram localizadas no interior da residência vinte pedras de substância análoga ao Crack embaladas em papel alumínio, dois pedaços de substância análoga a Maconha no bolso de uma blusa cor preta, uma pedra de substância análoga a Cocaína embalada num plástico cor branca dentro de um chuveiro pendurado na parede e uma pedra de substância análoga ao Crack embalada em papel filme próximo aos abordados, dinheiro, sendo trinta reais em cédulas de dois reais e cinco reais e cinquenta centavos em moedas diversas, um tablet cor branca tl 3603, um celular Samsung Galaxy win 2, um celular Samsung Galaxy siii mini, sendo que um dos adolescentes assumiu a propriedade dos entorpecentes, bem como disse que comercializa droga. Foram localizados mais dois celulares: um marca Nokia cor preta e um celular Samsung Galaxi siii mini cor cinza. Quanto aos outros adolescentes disseram que são usuários de drogas, sendo realizada apreensão dos adolescentes, drogas e objetos mencionados e apresentados, juntamente com responsáveis na 14ª SDP.
Todos foram conduzidos à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Guarapuava, 23 de Novembro de 2015.
Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: PPChoque


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com