Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 24 de novembro de 2015


Mais investimentos em Guarapuava. A Cilla estabeleceu uma sociedade com o grupo Rotesma, proprietário do Shopping Pátio Chapecó, para a construção e administração do Shopping Cidade dos Lagos, que será construído nas proximidades da UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e do Hospital Regional. O contrato social de fundação da empresa Cilla Participações Ltda foi assinado na tarde da última quinta-feira (19), em Chapecó (SC), pelos sócios José Antônio Tessari e Airton Zollet e os empresários guarapuavanos Odacir Antonelli e Vilso Dubena. O prefeito Cesar Silvestri Filho, a deputada estadual Cristina Silvestri e os secretários municipais Sandro Abdanur (Indústria, Comércio e Turismo) e Flávio Alexandre (Habitação e Urbanismo) acompanharam a comitiva que esteve no município catarinense. O grupo foi recebido pelo prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, e representantes de entidades locais.
O prefeito Cesar Filho ressaltou o pleno desenvolvimento econômico vivenciado por Guarapuava. “São diversas conquistas e o Shopping Cidade dos Lagos vem somar com a geração de emprego já na construção do empreendimento, como também no funcionamento”, avalia. Segundo o empresário Odacir Antonelli, o shopping integra um grande empreendimento imobiliário ao lado do Parque das Araucárias, área que já se consolidou com a sede da UTPR e do Hospital Regional e receberá outros inúmeros empreendimentos, alguns já confirmados, entre eles a Faculdade de Medicina (Campo Real), um edifício com 21 pavimentos (Construtora Flabel), um edifício comercial na área da saúde, com 14 pavimentos (Construtora BFR/Lenge), a sede social do Sest/Senat e também da OAB.
assinatura-shopping-cidade-dos-lagos5
“Apesar da crise econômica que se verifica no país no momento, este grupo de empresários, acima de tudo, acredita em Guarapuava e no Brasil. Vemos na implantação do shopping a oportunidade de gerar emprego e fomentar o crescimento socioeconômico da nossa cidade”, destaca Antonelli. “O apoio da atual administração municipal ao prestigiar o momento desta assinatura, além de gratificante, representa o compromisso do prefeito Cesar Filho e sua equipe e da deputada Cristina Silvestri no fortalecimento da nossa cidade e da região”, acrescenta.
As obras do shopping, que contará com 112 lojas em 40 mil metros de área construída, começam em dezembro deste ano. Uma das âncoras será o hipermercado Dal Pozzo, cuja inauguração acontecerá no dia 30 de setembro de 2016. “A inauguração do hipermercado marcará a primeira etapa de funcionamento do shopping. A previsão de entrega aos lojistas está prevista para dezembro de 2016”, conclui Odacir Antonelli.
imagem-projeto-shopping
Também integraram a comitiva o presidente da Acig, Elói Mamcasz, e o 2º vice-presidente, Cledemar Mazzochin, o presidente da Câmara de Vereadores, João Napoleão,o presidente da mantenedora da Faculdade Campo Real, Antonio Pacheco, o presidente da OAB Subseção Guarapuava, Marcos Carvalho, o diretor do Sest/Senat Guarapuava, Paulo Afonso Silveira, o engenheiro da Cilla, Clewerson Pereira, os empresários Ari Dal Pozzo, Rui Lemos e Cleber Galiassi Ribeiro, além do representante da Directa, empresa de consultoria contratada para administração do Shopping Cidade dos Lagos, Carlos Caruso. O grupo também visitou outros empreendimentos que têm parceria da Rotesma: o estádio de Chapecó (Arena Condá) e o Centro de Cultura e Eventos, que possui quatro auditórios, teatro e salão de convenções.
Texto e fotos: Assessoria PMG


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com