Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 30 de novembro de 2015


Homenagem aconteceu durante Sessão Solene de posse de nova diretoria da ALAC e entrega da Medalha Fortim Atalaia


A deputada estadual Cristina Silvestri fez questão de homenagear o atual presidente Nivaldo Passos Kruger, reconduzido à função e a artista e diretora da Felchak Produções, Rita Felchak que recebeu a Medalha Fortim Atalaia.
Durante homenagem ao ex vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal e senador da República, Nivaldo Passos Kruger, Cristina destacou algumas das incontáveis contribuições do atual presidente da Academia de Letras a Guarapuava. “O senhor está construindo entre nós um patrimônio incalculável nas áreas do saber, da pesquisa, da filosofia e do conhecimento. Como um eterno aprendiz, quanto mais aprende mais expande as fronteiras da sabedoria e quem ganha somos todos nós”, destacou.
Ao homenagear Rita Felchak, pontuou o talento e entrega da artista em prol da cultura guarapuavana. “É incrível olhar para você Rita e imaginar quantos personagens já ganharam vida do seu desejo de materializar o sentimento. Nos encanta a cada projeto. Nos faz sorrir, nos faz chorar. O reconhecimento que recebe hoje é uma honra mais que merecida. E como toda a honra tem a marca da batalha, da resistência, da insistência, e da conquista”.
A deputada desejou a nova diretoria da Academia, muito sucesso. O atual presidente, Nivaldo Passos Krüger, que foi reconduzido à função, contará com a professora Luci Jorgensen no cargo de vice. Os outros eleitos foram: Áurea da Luz – 1ª secretária; Luigi Chiaro – 2ª secretaria; Valdir Michels – 1° tesoureiro e Jeanethe de Meira – 2° tesoureiro.
O Conselho Fiscal ficou a cargo de José de Paulo Bessa, Paulo Ernesto Martins e Paulo Jorge Riehs. Ao Conselho Consultivo, os empossados foram Frederico José Ressetti, Murilo Walter Teixeira e Rita Camargo Caldas.

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com