Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 27 de novembro de 2015


Vai começar a decisão do Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal. E a primeira partida do confronto entre Clube Atlético Deportivo e Associação de Futsal de Umuarama é neste sábado (28) no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, com início às 19h.
Enquanto o CAD entra em quadra defendendo o título e em busca do tricampeonato, o também bicampeão Umuarama volta a decisão após seis temporadas. As duas equipes chegam com moral a essa final, já que fizeram as duas melhores campanhas da primeira fase da Ouro (Umuarama 1º; Guarapuava 2º) e foram as duas equipes do estado que chegaram mais longe na Liga Nacional.
Além disso, outra disputa em quadra vai ser pela artilharia do Estadual. O artilheiro do Umuarama, Pedro, é o atleta que mais balançou as redes na competição, com 22 gols marcados. Em segundo lugar está Bruno Petry do Guarapuava, que até agora anotou 20 gols.
O retrospecto entra as duas equipes em 2015 é totalmente favorável ao Umuarama. Em partida válida pela Liga Nacional, o CAD chegou a abrir 4 a 0 jogando no Noroeste do estado, mas acabou sofrendo uma virada histórica no segundo tempo e perdeu por 6 a 5, em abril. Já pelo Paranaense, em junho, a história foi parecida. Os guarapuavanos, desta vez jogando em casa, abriram 3 a 0 no placar, mas também sofreram a virada e perderam por 5 a 4.
A equipe do técnico Banana, busca neste sábado (28) mudar esse retrospecto, no jogo mais importante entre as duas equipes nesta temporada. O segundo jogo da decisão é já no próximo sábado (05), desta vez em Umuarama. Caso seja necessário, um terceiro jogo será também no Noroeste. 


Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com